Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
26/06/2016 | Festa Junina da Recreativa repete o sucesso de sempre - Parte I

Depois do mutirão formado pelos funcionários e diretores do clube trabalhado exaustivamente para deixar tudo pronto para a realização da tradicional Festa Junina da Recreativa, por volta das 19:30h, a rua que dá acesso ao portão da Recreativa já sinalizava a presença maciça dos associados e convidados para a 32ª edição dos festejos em louvor a São Pedro.

Sérgio Antonio Alves (Presidente da Diretoria Executiva), esperando pelo sucesso da festa, aumentou a área de mesas e cadeiras, acomodando Tres mil pessoas sentadas. Dizia Sérgio antes da abertura da festa: “A cada ano que se passa, a festa vai crescendo mais e a responsabilidade para a organização e montagem dela também”. Mas no meio da festa, vendo todos os espaços tomados e muita gente pé, o presidente se surpreendeu com a quantidade de pessoas que circulavam tanto na parte superior onde a festa foi montada, como na inferior, na área do bar.

A noite foi feliz para os participantes da festa e a noite apresentou um clima agradável. O presidente do Conselho Deliberativo, Devaldo Cescon agradeceu a São Pedro por mais uma festa sem chuva: “Nesses vinte e nove anos que organizamos essa festa, apenas uma teve chuva. São Pedro ajuda quem trabalha. Nós trabalhamos bastante para oferecer essa grande festa para os nossos associados.”

Como todos os anos, a Festa da Recreativa começou com a reza do terço. Depois da tradicional queima de fogos, Teve muita comida típica e muita música com a apresentação de duas bandas, no palco principal o Show com Ronny e Rodrigo que agradou a todos. Este ano teve uma inovação a Roleta com muitos brines e o pessoal se divertiu.

Vejam as Fotos:

 

 

Fotos: Renato Coraça Silva
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

629 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções