Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
20/10/2012 | “Inseparáveis” Chitãozinho e Xororó cantam na última noite da FAICI

A FAICI 2012 está chegando ao final e para encerrar a festa com muita alegria e diversão, um grande show com Chitãozinho e Xororó está programado. A dupla vai apresentar sua atual música de trabalho “Inseparáveis”, nome também da turnê que eles levarão para o evento neste domingo, 21.

Uma das mais reconhecidas duplas sertanejas do país, já fizeram vários shows em Indaiatuba. “Nos apresentamos tantas vezes que não sabemos ao certo quantas foram. Em todas elas fomos sempre bem recebidos pelo público, que curtiu cada minuto do nosso show”, explica Chitãozinho. “É sempre uma satisfação voltar à cidade. Todas as vezes que estivemos lá foi maravilhoso e, desta vez, não vai ser diferente. Vamos levantar poeira”, completa Xororó.

Além de muita animação e da atual canção de trabalho, a dupla vai apresentar canções já conhecidas pelo público como “Evidências”, “Sinônimos”, “No Rancho Fundo” e “Fio de Cabelo”. “Essas músicas não podem faltar em todos os nossos shows. Além disso, a galera vai se arrepiar com a reprodução de vídeos do nosso DVD ‘Sinfônico’ no telão”, antecipa Xororó.

“Nossa expectativa é fazer com que o público tire o pé do chão e aproveite todos os momentos. Queremos que nossa música tome conta de todos que estiverem presentes”, encerra Chitãozinho, convidando o público para comparecer à festa.

Os ingressos para curtir o último dia da FAICI 2012 estão à venda no site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.

 

Fonte: Jamila Araujo

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1180 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções