Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
16/08/2014 | Promoção Social e entidades lançam campanha contra álcool entre jovens

 

 

 

Através de Iniciativa da Secretaria de Promoção Social e do Conselho Tutelar, profissionais de diversas áreas estão preparando o lançamento de uma campanha para combater o consumomde álcool entre os adolescentes. A campanha, que terá o slogan “Bebeu, perdeu. Curta a adolescência sem beber”, vem sendo preparada há algumas semanas e deverá estar nas ruas em breve.

Estão envolvidos na preparação da campanha os conselheiros tutelares, os membros do Conselho da Criança e do Adolescente e também do Conselho de Políticas sobre Drogas. Além disso, participam do grupo os Secretários de Governo, de Educação, de Saúde, de Defesa Social e de Negócios Jurídicos. Para dar assessoria ao grupo, as secretarias convidaram o coordenador do CAPS,  Dr. José Antonio Zago, reconhecido especialista no assunto. As ações têm ainda acompanhamento do presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Sartori, e do Capitão PM Antonio Marcos Sanches de Toledo, da Polícia Militar.

O trabalho envolverá não apenas ações de conscientização entre os jovens, mas também a tomada de algumas medidas no sentido de coibir o uso de álcool e de drogas. Em alguns casos, acontecerá a regulamentação de leis municipais, para fortalecer o trabalho. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

841 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções