Neste sábado, dia 16, a Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) retomou o projeto “ACEI mais perto de você”, cuja finalidade é envolver consumidores e comerciantes em torno de atividades de interesse da coletividade.
O “Penha do Rio do Peixe” foi o primeiro bairro a receber a visita da barraca da ACEI, na Praça José S. Soares. Foram agregados o projeto “Chega de Sujeira” com ações e participações do SENAC, da Rede Social, AIPA, da Secretaria da Saúde, do SAMA, do Jovens em Ação e da Guarda Mirim.
O presidente da ACEI, José Natalino Paganini, informou que foram distribuídos mais de mil kits contendo orientações e informações sobre meio ambiente, coleta de lixo reciclável, dengue e muito mais. Cerca de 500 kits foram distribuídos no trânsito, para os veículos que passavam pelo local. Os demais foram retirados por famílias ou pessoas que se aproximavam da barraca da ACEI. Paganini estima que mais de mil e quinhentas pessoas foram atingidas com a proposta.
Durante o evento entregamos brindes e sorteamos prêmios como bicicleta e vales compras, e no último dia do projeto, sortearemos uma TV. Para concorrer aos prêmios, bastam que os consumidores peguem os cupons nos comércios dos locais onde estão funcionando as barracas.
“Além do SENAC, da Rede Social, AIPA, da Secretaria da Saúde, do SAMA, do Jovens em Ação e da Guarda Mirim, todo o nosso grupo de colaborares e diretores estiveram presentes, apoiando e dando o suporte necessário para que o evento transcorra da forma como foi planejado”, explicou o presidente da ACEI.
Paganini concluiu: “o importante que é que atingimos os objetivos da ACEI que visam intensificar o contato da entidade com a comunidade itapirense”.
LIQUIDAQUI
Outro evento organizado e patrocinado Associação Comercial e Empresarial de Itapira - ACEI vai movimentou o comércio da cidade, esta semana, atraindo os consumidores com descontos e promoções especiais, o “Liquidaqui”.
Para o presidente da ACEI, José Natalino Paganini, a adesão dos comerciantes superou as expectativas. Os consumidores aproveitaram as excelentes ofertas e, principalmente, tiveram a opção por horários alternativos.
“Penso que os comerciantes perceberam a importância de oferecer, eventualmente, horários diferenciados, para atender aqueles consumidores impossibilitados ou tem dificuldades para os habituais”, disse Paganini. “Nos próximos dias avaliaremos, junto aos comerciantes, os resultados dessa campanha. Poderemos repeti-la quantas vezes a minha categoria entender que sejam necessárias”, concluiu.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.