Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
23/11/2014 | ACEI recebe homenagem durante realização do 15º Congresso da Facesp

  

Paganini, Feliciano, Nelson Baeta, Aparecido, Carlinhos Sartori e Luiz Machado

 

A ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) teve destacada participação quinta-feira passada, 20, no encerra­mento do 15º Congresso da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), evento que reuniu mais de 400 associações comerciais de todo o Estado de São Paulo, além de inúmeras autoridades empresariais e políticas, nas depen­dências do Monte Real Resort Hotel, em Águas de Lindoia. O evento foi aberto no dia anterior com a presença de um grande número de autoridades. Representou o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o atual secretário de De­senvolvimento Econômi­co, Ciência e Tecnologia, Nelson Luiz Baeta Neves Filho. Destaque especial para a presença do prefeito anfitrião, Antonio Nogueira; Rogério Amato, presidente da Facesp; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Alencar Burti; o deputado federal Walter Ihoshi; o advogado tribu­tarista, professor, escritor e jurista Ives Gandra Martins; o vice-presidente da RA Baixa Mogiana/Facesp, Antonio Carlos Coelho Pessanha, e a presidente da Associação Comercial de Águas de Lin­doia, Ignês Brolezi.

A comitiva itapirense que se fez representada nos dois dias de realização, contou no dia da abertura com a presença do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), que já presidiu a ACEI e dos vereadores Carlos Alberto Sartori (PSDB), presidente da Câmara; Juliano Felicia­no (PRB) e Luiz Machado (PTC). Presentes também o gerente da ACEI, Rafael Pedroso, Gabriel Silvino, o advogado Gabriel Correa e Tatiana Augusto.

Uma das principais finali­dades do encontro anual é o fortalecimento do empreen­dedorismo, com a realização de debates, workshops e muita troca de informações entre os participantes promover debates sobre temas nacionais e estaduais, capacitar e infor­mar . Dentro deste contexto a ACEI se destacou em duas ocasiões muito especiais, quando seu diretor-presidente recebeu uma homenagem pelos 75 anos de existência e de sua importância nas prestações de serviços a toda classe empresarial, promo­vendo o empreendedorismo e quando foi premiada entre as associações que destacaram pelo trabalhado realizado no serviço de analise de crédito disponibilizado pela empresa de Consultoria Boa Vista, res­ponsável pela administração do Serviço de Proteção ao Crédito (SCPC) em todo o Estado de São Paulo. A ACEI tem implantado um atendi­mento diferenciado que a coloca como exemplo deste tipo de prestação de serviço para as demais entidades co-irmãs e neste sentido, os responsáveis pelo gerencia­mento do serviço fizeram uma palestra para o público presente, falando a respeito das ferramentas de proteção ao crédito desenvolvidos den­tro desta parceria, contando com a participação da equipe da Boa Vista.

O presidente da ACEI, José Aparecido da Silva, esteve acompanhado na­quela cerimônia dos cole­gas de diretoria Antonio Carlos Chagas, Expedito Luiz do Carmo, Carlos Moysés, José Roberto Duzzo, Ademir Baston, Odila Felipe e Paulo Edu­ardo Sartori. Ao receber o mimo alusivo à home­nagem prestada a ACEI, Aparecido agradeceu à deferência recebida por parte dos colegas e destacou a importância do trabalho em equipe, salientando que todo o sucesso alcançado é fruto de um trabalho coletivo visando o aprimoramento constante dos serviços prestados à toda cate­goria dos comerciantes, empresários e prestado­res de serviços e também ao público consumidor. “Agradeço ao empenho e colaboração de todas estas pessoas”, reiterou.

Alencar Burti, Juliano Feliciano, Luiz Machado, José Aparecido da Silva, Carlos Alberto Sartori e Paganini
 
Aparecido recebe homenagem pelos 75 anos da ACEI, ladeado por Rogério Amato, Antonio Carlos Pessanha, Natanael Miranda (Facesp) e Marco Aurélio Bertaiolli, prefeito de Mogi das Cruzes
 
Izidio Souza (Boa Vista), Rafael Pedroso, Tatiana Augusto, Gabriel Silvino e Roseli Garcia (executiva da Boa Vista) em homenagem prestada pela eficiência no suporte de proteção ao crédito desenvolvido em Itapira

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

667 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções