Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
14/09/2014 | AIPA – Guarda Mirim recebe visita do comandante do Exército Brasileiro

A Associação Itapirense de Preparo do Adolescente – Guarda Mirim recebeu a visita do Comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro, Tenente Coronel - Alexandre de Oliveira Moço. Ele foi recepcionado na cidade por associados do Lions Clube de Itapira, Marcos Blanco, Jair Alves Pinto, José Carlos Domingues e Daniel Rocha Boretti. Na Guarda Mirim, os colaboradores se encarregaram de mostrar as instalações da entidade, bem como os trabalhos desenvolvidos com os jovens. Além da vista à Guarda Mirim, ele visitou também a fábrica de brinquedos Estrela.

Na ocasião, os jovens estavam realizando o trabalho em várias salas de aula e eles puderam conhecer como é a didática dos trabalhos sociais e pedagógicos. A Guarda Mirim está sempre de portas abertas para as visitas da comunidade em geral, assim como de empresários e outras instituições que querem conhecer os trabalhos realizados em Itapira. Para a realização da visita é necessário entrar em contato pelos telefones 3863-0341 ou 3863-1944.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1575 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções