Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
05/05/2015 | Amapro: Jacob reúne-se com o dirigente máximo da Fórmula I, Bernie Ecclestone

 O prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob esteve na tarde de quinta-feira (30/4), com o dirigente máximo da Fórmula I, Bernie Ecclestone. O empresário inglês teve contato com a imprensa e apresentou suas impressões sobre a cidade e o futuro do município numa coletiva no hotel Canto da Floresta Eco Resort.

 

“É uma cidade impressionante, com equipamentos de saúde incluindo dois hospitais muito bons e com potencial industrial e turístico. Nesta visita, tivemos oportunidade de nos aprofundar em conversa com nosso prefeito Jacob, que nos mostrou ser um administrador competente que poderia inclusive estar à frente nos negócios da Fórmula I”, comentou Ecclestone.

O empresário possui atualmente um vínculo com o município, pois está investindo em produção de café especial na cidade . Ecclestone e a esposa Fabiana produzem o café “Celebrity Coffee”, que leva a importância de Amparo para o mundo e já recebeu diversos prêmios de qualidade.

“A recepção foi incrível. A atenção do prefeito Jacob e o entusiasmo em relação à cidade está nos fazendo estudar a possibilidade de incluir o nome de Amparo em nossa própria marca: “Celebrity Coffee de Amparo”, para divulgar e reafirmar que nossos grãos são produzidos aqui”, ressaltou Ecclestone.

O prefeito de Amparo Jacob informou que durante a semana tratou com Ecclestone sobre investimentos em outras áreas no município. “Durante este breve contato, ele apresentou diversas ferramentas que podem ser utilizadas no Poder Público que com certeza beneficiariam nossa população. É um homem visionário e que tem muito a sugerir para nosso desenvolvimento. Temos muita satisfação em receber em nossa cidade pessoas tão ilustres”, finalizou Jacob.

 

 

 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

804 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções