Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
28/01/2014 | Amigos fazem festa para comemorar os 38 anos de vida pública de Totonho Munhoz.

 

No sábado, 25, os amigos de Totonho Munhoz prepararam uma festa surpresa para homenagear os trinta e oito anos que ele dedicou à política e à Itapira.

Cerca de mil pessoas compareceram no Haras Padock Ranch localizado na Rodovia Itapira Amparo, próximo ao trevo da estrada que liga Itapira a Lindóia.

Por volta das 13h, o prefeito José Natalino Paganini recebeu o deputado Totonho Munhoz e se dirigiram para o palco. No discurso comparou o seu primeiro ano de vida pública perto da grandeza dos trinta e oito anos de muita luta, trabalho e coragem vivenciados por Munhoz. Disse também que das 72 obras e ações executadas ou em execução em Itapira, 45 são resultantes da força política de Munhoz junto ao governo do estado. “Nós dividimos com Geraldo Alckmin, nós dividimos com a região, nós dividimos com São Paulo e até com o Brasil. Nós dividimos o deputado Barros Munhoz. Mas eu peço a permissão... Totonho Munhoz, o nosso amigo, o nosso itapirense, nós não dividimos com ninguém.”, destacou Paganini.

Carlinhos Sartori declarou o quanto é muito bom ter Totonho Munhoz como amigo de Itapira e amigo de nossa cidade: “É bom ver o amor desse homem por nossa terra.” Carlinhos Sartori, em nome da câmara prestou uma homenagem ao deputado Barros Munhoz oferecendo um cartão de prata.

Após as palavras do prefeito Paganini, foi apresentado um pequeno vídeo com depoimentos de itapirenses que vivenciaram melhorias produzidas por Munhoz nesses trinta e oito anos.

Munhoz, visivelmente emocionado com a homenagem, fez um breve resumo da sua vida política, dos altos e baixos, das conquistas e das dificuldades e concluiu: “porque já fui mais do que merecia, mais do que sonhava. Não é fácil chegar a ser ministro do nosso país,  não é fácil chegar a exercer o governo de São Paulo ainda que por uma hora, eu exerci por alguns dias, duas vezes. Não é fácil obter 183 mil votos. Eu não digo isso, obviamente, para me jactar, eu digo isso para dividir com vocês a honra e a alegria de ter chegado onde eu cheguei. E cheguei por Itapira, cheguei com Itapira e irei prosseguir por amor a Itapira, por amor a São Paulo e por amor ao Brasil. Obrigado de coração.”

Totonho Munhoz recebeu diversos presentes dos amigos e passou a tarde recebendo cumprimentos. Alguns pontos se destacaram: o clima familiar, a permanência da maioria até o final, por volta das 17h, e a presença de empresários, sindicatos, lideranças comunitárias, moradores de todos os cantos da cidade. 

O evento foi animado pelo grupo Transasamba.        

Fotos: Renato Silva
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

587 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções