Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
20/08/2014 | Amparo: Detran/SP tem mais de 5 mil atendimentos por mês

 Unidade de Amparo realizou mais de 60 mil atendimentos

Na sexta-feira (15/8), o Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob participou da entrega da Novo Detran, no Jardim Silmara. Na ocasião, o Governo do Estado de São Paulo apresentou números de atendimento da nova sede nos últimos 365 dias.

 

De acordo com a Diretora Presidente do Detran/SP Neiva Aparecida Doretto, a avaliação é positiva da unidade amparense. “Essa unidade está funcionando há um ano, com 60 mil atendimento, totalizando 5 mil atendimentos, por mês. Trouxemos o Padrão Poupa Tempo para essa unidade. Constatamos que 97% da população de Amparo aprova. O cidadão agenda e tem horário para o atendimento, além dos vinte e um serviços eletrônicos pelo portal e por aplicativos. A eficiência, um trabalho rápido e aprovado pela população”, sintetizou.

 

O Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob observou os esforços da municipalidade para que o Novo Detran fosse instalado para o benefício da população. Atualmente, além de ceder funcionários, a Prefeitura também custeia o aluguel do prédio e é parceira do Departamento Estadual de Trânsito.

 

O Novo Detran funciona na Rua Alfredo Lenzi, 9, no Jardim Silmara. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas.  A unidade possui prova teórica no formato eletrônico e sistema para avaliar o serviço prestado, além novos equipamentos e mobiliário, organização do atendimento por meio de senha, orientadores para dar apoio aos usuários e condições de acessibilidade. O público tem ainda computador para acessar os serviços eletrônicos disponíveis no site www.detran.sp.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1002 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções