27/02/2014 | Amparo: Polo Astronômico deverá ser inaugurado em agosto
Uma parceria firmada entre prefeitura e iniciativa privada vai trazer para Amparo o maior observatório astronômico aberto à visitação pública do Brasil. As obras do complexo que terá ainda um moderno planetário, uma estação meteorológica e espaço para realização de eventos avançam e a inauguração está prevista para o final do mês de agosto.
O prefeito de Amparo acompanhou o professor e astrônomo Carlos Mariano, presidente da Sphera Planetária, na visita a obra que ocorreu na tarde da quarta-feira, dia 19. Jacob aproveitou a visita para organizar encontro da equipe técnica da empresa com a secretária de Educação Magda Teresa Belix, diretores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de educação. A Sphaera preparará conteúdo exclusivo para os alunos da rede.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
28/12/2021 - Poupatempo encerra 2021 com mais de 180 serviços eletrônicos disponíveis para a população
16/12/2021 - Mogi Mirim: Dia D arrecada mais de duas toneladas de alimentos para famílias carentes
10/12/2021 - Mogi-Guaçu: SSM faz nova adequação no calendário da coleta de lixo domiciliar
10/12/2021 - Pinhal: Início das obras de infraestrutura das 265 casas do Conjunto Habitacional Paulo Klinger Costa