Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
27/08/2014 | Amparo recebe o Campeonato Brasileiro de Hockey

 O final de semana de Amparo será diferenciado com a realização do Campeonato Brasileiro de Menores de Hockey. A competição acontece pelo segundo ano consecutivo no Município.

A competição será disputada no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia. Amparo foi escolhida, pois oferece infraestrutura e proporciona conforto e bem estar às crianças e pais que vem para a competição.

São esperadas cerca de 300 crianças de cinco estados diferentes, divididas em quatro categorias: Sub-11, 13, 15 e 17.

Amparo defenderá o titulo brasileiro nas categorias Sub 13 e Sub 15. Há muito tempo, a cidade  referencia na modalidade desde das categorias de base até as equipes adultas. Em 2014, a cidade contou com sete atletas na seleção que disputou o campeonato mundial em Pardubice, na República Tcheca.

“Não só é um evento esportivo muito importante para Amparo, mas, um evento que movimenta o nosso turismo local, pois entre pais e atletas teremos mais de 400 pessoas visitando nossa cidade esse final de semana”, ressaltou o técnico Alexandre Guilardi. As partidas tem início no sábado e domingo, a partir das 8 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1580 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções