Carregando aguarde...
Itapira, 10 de Maio de 2025
Notícia
06/03/2012 | Após três meses e meio, Adriano deve voltar ao Santos no sábado

O volante Adriano deve voltar aos gramados neste sábado, contra o Mogi Mirim, em partida válida pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012. Nesta segunda-feira, o jogador participou do primeiro treino coletivo desde que sofreu uma lesão no tornozelo direito, em novembro do ano passado.

 
Após participar por aproximadamente 30 minutos do treinamento, Adriano avaliou sua atuação em campo. “Fisicamente estou ótimo. Só senti um pouco de falta de tempo de bola e ritmo de jogo, o que é normal depois de três meses e meio. Mas treinei muito bem”.
 
Confiante, Adriano se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para a próxima rodada do estadual. “Ainda tenho que fazer outros treinos com bola e pelo menos mais um coletivo. A decisão está nas mãos da comissão técnica. Mas, se for relacionado para a partida com o Mogi Mirim, estou pronto para participar de uma parte do jogo, o que seria importante para ganhar ritmo para a sequência do Paulistão e da Libertadores”, afirmou o volante.
 
Santos e Mogi Mirim se enfrentam neste sábado, às 18h30, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.
 
 
Fonte: Site Oficial da FPF

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1716 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções