Arlindo Cruz grava jingle inédito para o Camarote Bar Brahma 2017
Sambista será uma das atrações do espaço, que este ano homenageará Adoniran Barbosa e terá a atriz Andreia Horta como madrinha
Espaço mais desejado do Carnaval de São Paulo, o Camarote Bar Brahma ganhou para 2017 o seu próprio samba-enredo. Atração musical do local em 25 de fevereiro, segundo dia de desfiles no Anhembi, Arlindo Cruz compôs um jingle usando como inspiração o tema da festa e os artistas que nela se apresentarão. A música será divulgada nas redes sociais do espaço e em televisão. É a primeira vez que o camarote tem um jingle.
Um dos músicos mais respeitados do cenário nacional, Cruz faz citações aos artistas escalados para animar o público nos três dias de folia e ao grande homenageado do camarote: Adoniran Barbosa, símbolo do samba paulistano, cuja obra servirá de inspiração para a cenografia do espaço. Para engrandecer a temática, a atriz Andreia Horta foi escolhida para ser a madrinha do evento – no cinema, ela interpretou Elis Regina, uma das principais parceiras de Adoniran.
“O Camarote Bar Brahma é uma alegria só. Percebo que a galera desfila, comemora e vibra junto. Tenho uma recordação muito boa do local e gosto de estar neste clima. Em 2012, fizemos um grande show e espero repetir a dose”, destacou o músico, que dá voz a sucessos como “Meu Lugar”, “O Show Tem Que Continuar” e “Meu Nome é Favela”.
Entre os dias 24 e 25 de fevereiro e 3 de março, além de Arlindo Cruz, o Camarote Bar Brahma terá shows de Zeca Pagodinho, Ivo Meirelles, Demônios da Garoa, Sandamí, ex-Sambô, e o Baile do Bem, composto por Margareth Menezes, Sandra de Sá e Serjão Loroza.
Em sua 17ª edição, o Camarote Bar Brahma deve receber cerca de 15 mil espectadores em três dias de desfiles no Anhembi. Convidados, celebridades, clientes e VIPs desfrutarão de experiências únicas, com conforto e segurança. Serviço All Inclusive, com ampla variedade de comidas e bebidas, shows exclusivos e vista privilegiada para o Sambódromo são alguns dos itens que ajudam a compor a atmosfera incomparável do local.
Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com). Os valores variam de R$ 590 a R$ 1.990 e podem ser parcelados em até seis vezes, sem juros, pelos cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Os foliões que forem ao camarote em grupos de quatro, cinco ou seis pessoas terão descontos especiais nas compras – 8%, 10% e 12%, respectivamente.
Confira a letra do jingle composto por Arlindo Cruz:
É Carnaval no Camarote do Bar Brahma; todo mundo grita, todo mundo ama.
Salve, Adoniran. É festa até de manhã. Deixa comigo o partido que eu vou. E vem sambar Iaiá Ioiô. Ainda tem Baile do Bem, Zeca Pagodinho também.
Mas vem depressa porque outra dessa só ano que vem! (2x)
É Carnaval no Camarote do Bar Brahma; todo mundo grita, todo mundo ama.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.