24/09/2014 | Arrastão no parque Hopi Hari deixa seis pessoas feridasUm arrastão no parque de diversões Hopi Hari, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, deixou pelo menos seis pessoas feridas, informou a Polícia Militar. O estado de saúde das pessoas não foi informado.
Segundo a Polícia Militar, o tumulto ocorreu por volta das 16h de hoje (24). Uma pessoa foi detida e encaminhada à Delegacia de Vinhedo. A Polícia Militar informou que há cerca de 10 mil pessoas no local hoje por causa da Hora do Horror ? evento especial em que o parque funciona até mais tarde e que apresenta personagens vestidos como monstros ? e que, apesar da ocorrência, o Hopi Hari se manteve aberto.
Por meio de nota à imprensa, o parque informou que seu efetivo de segurança ?é dimensionado de acordo com sua previsão de público? e que hoje, o Hopi Hari foi ?surpreendido por uma situação atípica e pontual em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações aos demais?.
Editor Juliana Andradehttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-09/arrastao-no-parque-hopi-hari-deixa-seis-pessoas-feridas
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
05/01/2022 - Governo de SP lança aplicativos para acionamento da PM e Bombeiros
05/01/2017 - Incêndio em Cubatão é controlado pelos Bombeiros
12/12/2016 - Greve de ônibus prejudica passageiros em Guarulhos
17/08/2016 - Polícia prende bando que tentou roubar transportadora de valores em Santo André