Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
20/12/2013 | Assembleia aprova Orçamento 2014 e vota leis para coibir roubos de cargas e outros crimes
Atuação de Barros Munhoz como líder do governo na articulação dos trabalhos do Legislativo é elogiada também por deputados da oposição
 
O Plenário da Assembleia legislativa aprovou nos últimos minutos da noite de quinta-feira (19/12) a dotação orçamentária de aproximadamente R$ 188,9 bilhões para o Estado de São Paulo no exercício de 2014. Para aprovação do Projeto de Lei 686/2013, proposto pelo governador Geraldo Alckmin, foi fundamental a articulação das negociações entre bancadas partidárias articulada pelo líder do Governo, deputado Barros Munhoz.
 
Foram acolhidas 7.400 das 12.379 emendas ao projeto de lei apresentadas por parlamentares. E foram também incorporadas 24 emendas das 27 elaboradas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento sobre as demandas trazidas pela população nas 21 audiências públicas que a comissão realizou de 3 de outubro a 11 de novembro em várias regiões do Estado.
 
Foram também aprovados muitos outros projetos importantes, o que rendeu a Munhoz agradecimentos e elogios de diversos deputados, inclusive da oposição.
 
Entre os demais projetos aprovados vale destacar o da reclassificação salarial dos servidores da São Paulo Previdência (PLC 60/2013, de autoria do governador Geraldo Alckmin), o da cassação do ICMS dos estabelecimentos que comercializem produtos originados de roubos (Projeto de Lei 885/2009, de autoria coletiva) e o do controle de estabelecimentos de desmonte de veículos (PL 380/2013, com substitutivo apresentado pelo deputado João Caramez, do PSDB).
 
Ao final da votação do Orçamento 2014, Munhoz agradeceu aos parlamentares pelo empenho em todos os trabalhos que levaram à aprovação do orçamento proposto pelo governador Geraldo Alckmin. E, por volta de 1 h da madrugada de sexta-feira, logo após a conclusão de todos os trabalhos do Plenário, o líder do Governo estendeu seu agradecimento a todos os servidores da Assembleia.
 
 
foto: Márcia Yamamoto
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1895 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções