17/08/2013 | Atentado contra Consulado do Egito em Benghazi provocou danos materiaisDa Agência Lusa
Tripoli – A explosão de uma bomba hoje (17) em frente ao consulado do Egito em Benghazi, Líbia, provocou estragos no edifício mas não fez vítimas, de acordo com fontes dos serviços de segurança de Tripoli.
“Atacantes desconhecidos que viajavam no interior de um veículo lançaram um explosivo contra o consulado do Egito na cidade sem ter provocado vítimas”, disse Abdallah Al Zayedi, porta-voz das forças de segurança da Líbia. A explosão atingiu o muro do consulado, não atingiu o edifício, tendo provocado danos nos carros que se encontravam estacionados no exterior da missão diplomática.
O atentado, que não foi reivindicado, acontece no mesmo dia em que se registraram violentos confrontos no Egito entre as forças de segurança e os apoiadores do ex-presidente Mohamed Morsi, deposto no dia 3 de julho pelas Forças Armadas.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul