15/05/2012 | Autoridades encontram carro-bomba no centro de BogotáAutoridades da Colômbia identificaram hoje (15) um carro-bomba estacionado – e aparentemente abandonado – no bairro Eduardo Santos, no centro de Bogotá, a capital do país. O carro pertence a um homem da região de Huilla.
De acordo com o diretor-geral da Polícia Metropolitana, Luis Eduardo Martinez, no porta-malas do carro havia explosivos programados para serem acionados por um sistema telefônico. Segundo ele, uma pessoa foi presa. A polícia investiga o que motivou os responsáveis pelo carro-bomba a deixar o veículo em uma região movimentada da capital colombiana.
O governo do presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, deflagrou o combate contra a guerrilha no país – liderada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Santos cobra dos guerrilheiros a libertação do jornalista francês François Langlois, capturado no mês passado.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul