17/08/2016 | Aviões russos atacam Estado Islâmico na Síria
Bombardeiros russos Su-34 atacaram posições do grupo terrorista Estado Islâmico na Síria a partir do aeroporto iraniano de Hamadã, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
Comunicado do ministério diz que "hoje (17), bombardeiros russos Su-34 realizaram um ataque conjunto contra posições do grupo terrorista Daesh na província de Deir ez-Zor.?
Como resultado da operação, foram eliminados dois postos de comando e grandes campos de treinamento dos terroristas do Estado Islâmico na cidade de Deir ez-Zor, tendo ainda sido neutralizados cerca de 150 militantes, entre os quais mercenários estrangeiros.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2016-08/avioes-russos-atacam-estado-islamico-na-siriaDa Sputnik Brasil
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul