Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
03/12/2014 | Banda Lira apresenta musical O Circo em parceria com NAIs

Na próxima sexta-feira, 05, a partir das 19h30, o Giná­sio de Esportes Santo Breda Sobrinho abriga o musical O Circo, estrelado por músicos da Banda Lira Itapirense e pelas crianças dos NAIs (Núcleos de Assistência Integral) do município. A entrada é franca.

Como parte do projeto Viva Música, a apresentação será realizada em parceria com a Secretaria de Promoção Social e conta com a parti­cipação de 250 estudantes entre os seis e 14 anos dos NAIs Arco-Íris, Balão Mágico, Cantinho da Amizade, Criança Feliz e Cristal Amarelo.

Os grupos de vozes exibi­rão 15 números inspirados em  shows de circo acompanha­dos por aproximadamente 40 músicos da Lira. Durante o evento também haverá distribuição de pipoca, pi­rulitos e outras guloseimas.

Nos dias 08 e 15 de de­zembro a Lira realiza a Au­dição dos

Alunos da Escola de Música. Os dois eventos ocorrem a partir das 19h30 no Anfiteatro da Escola Elvira Santos de Oliveira e a entra­da é gratuita. Na primeira data, as audições serão de violões, clarinetas e flautas. Já no segundo dia será a vez dos alunos de saxofones, trompetes, trombones, bombardinos e percussão passarem por avaliação.

As apresentações de Natal também já possuem data e convidados definidos: no dia 14 às 20h, na Igreja Matriz de Santo Antônio, e no dia 17, também às 20h, na Praça Bernardino de Campos. O Concerto Especial contará com a pre­sença da soprano Marina Gabetta e do tenor Nunno Dellalio, além dos corais Cidade de Itapira, Cristália, Municipal da Estância de Socorro e Veredas de Águas de Lindóia. Os detalhes das apresentações serão apresentados em coletiva de imprensa a ser realiza­da na segunda semana de dezembro.


Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

815 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções