O São Paulo venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, nesta quarta-feira, dia 8 de junho, na Arena do Jacaré. É líder do Brasileirão, com cem por cento de aproveitamento. Derrotou outro time que também estava com o mesmo aproveitamente. Foi uma vitória consistente. Foi exigido pelo ataque adversário, o segundo tempo foi dramático para os sãop paulinos, mas a defesa do Tricolor segue como a única invicta na competição. O São Paulo está com três gols marcados por jogo, na média.
A marcação forte do São Paulo, apesar da pressão atleticana, garantiu Ceni invicto, que atingiu 100 jogos seguidos pelo clube e ficou mais perto de superar as 107 partidas consecutivas de Suli Cabral Machado na década de 60.
O volante Richarlyson ao se reencontrar com o ex-clube, cumprimentou os jogadores do São Paulo.
o Atlético-MG pressionou o adversário desde o começo da partida, enquanto o São Paulo se fechava e buscava os contra-ataques. Prova disso é que nos 20 minutos iniciais do primeiro tempo, o alvinegro mineiro havia finalizado cinco vezes, contra duas do Tricolor paulista, que, no entanto, abriu o placar em sua terceira conclusão, aos 21 min, por meio de Casemiro. Sem dúvida, sabíamos que eles iriam partir para a pressão, é normal, jogando com a torcida, mas fui feliz com o gol?, disse o volante.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.