Borges salvou o Santos, nos minutos finais, de uma derrota para o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, neste sábado, 11 de junho. Para Muricy, um empate com 'gosto de vitória', que viu seu time jogar com um a menos desde os cinco minutos do segundo tempo.
"Acho que teve gosto de vitória sim. É um time que não tem um entrosamento e, pela experiência que eu tenho de enfrentar o Cruzeiro aqui com um a menos acho que o resultado foi excelente", disse Muricy.
O Peixe, pensando na final da Libertadores, poupou todos os titulares. Considerando a falta de entrosamento, Muricy gosotu do que viu.
"Cometemos muitos erros, erros de passes às vezes, mas se a gente escolheu dar prioridade a uma competição acho que a gente tem que saber que podem acontecer esses erros. Jogando com um a menos desde o início do segundo tempo, acho que o empate foi bem positivo", avaliou o técnico santista.
O Santos perdeu um jogador no começo do segundo tempo. O zagueiro Vinícius acertou violentamente Dudu, recebeu o segundo amarelo, foi expulso de campo.
"Acho que o árbitro foi rigoroso nos dois cartões. É um bom árbitro, mas acho que foi rigoroso, tanto na primeira falta que ele deu o amarelo, quanto na segunda. E isso nos deixou com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo", comentou Muricy.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.