Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
09/09/2016 | Brasileiros avançam no tênis em cadeira de rodas

O tenista brasileiro Ymanitu Silva venceu hoje (9) a disputa da primeira rodada do tênis em cadeira de rodas contra Jamie Burdekin, da Grã-Bretanha, por dois sets a zero. Com isso, o brasileiro enfrentará o sul-africano Lucas Sithole amanhã (10) pelas quartas de final da Paralimpíada do Rio de Janeiro.

Pelas quartas de final de duplas, Ymanitu Silva e Rodrigo Oliveira enfrentam amanhã (10) a dupla israelense Itai Erenlib e Shraga Weinberg.

Daniel Rodrigues venceu o chileno Robinson Mendes por dois sets a zero. A dupla feminina Natália Mayara e Rejane Cândida perdeu para as americanas Dana Mathewson e Kaitlun Verfuerth.

Tênis de mesa

No tênis de mesa, Claudiomiro Segatto venceu Jack Hunter-Spivey, da Grã-Bretanha, por três sets a dois. Amanhã, o brasileiro enfrenta o Yen-Hung, de Taipé Chinesa, nas oitavas de final.

 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/noticia/2016-09/brasileiros-avancam-no-tenis-em-cadeira-de-rodasSabrina Craide - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

783 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções