Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
23/02/2015 | Carnaval da Recreativa é abrilhantado pela Banda do Nheco

  

 Os quatro dias de Carnaval foram de muita festa e diversão para os associados da Socieda­de Recreativa Itapirense. No sábado e na segunda-feira o baile foi no período da noite, das 23h às 3h, com show do grupo Transa Samba, enquanto que no domingo e na terça-feira a festa foi dedicada às crianças com a realização das matinês das 15h às 18h30. “Assim como nos anos anteriores, o sucesso foi garantido, tanto nas noites quanto nas matinês. Na terça­-feira também realizamos a entrega dos troféus para as crianças fantasiadas e a par­ticipação foi muito grande”, comemorou o presidente do clube, José Antônio Camillo, o Japão.

O principal destaque da programação deste ano ficou por conta da apresentação especial da Banda Nheco Vai – Nheco Fica, voltada exclu­sivamente para associados. Cerca de 70 palhaços brincaram com o público utilizando seus acessórios e veículos custo­mizados. “Foi sucesso total, com casa cheia e aprovação unânime dos associados. A apresentação teve início por volta das 20h30 com o percurso saindo próximo à academia em direção ao pátio. Todos os integrantes interagiram muito, principalmente com as crianças e a participação deles foi muito elogiada”, disse Japão.

A decisão de trazer o Nheco para o baile de Carnaval do clube foi tomada depois do anúncio do cancelamento do desfile de rua promovido pela Prefeitura devido à epi­demia de dengue. De acordo com Camilo, caso o grupo de palhaço tenha vagas disponí­veis nos próximos carnavais, provavelmente voltarão a ser convidados.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1207 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções