Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
01/03/2015 | Com dois gols de Robinho, Palmeiras vence Capivariano no Allianz Parque

 Buscando manter-se na liderança do Grupo C do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o Palmeiras recebeu o Capivariano neste sábado (28) e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0, com os dois gols sendo marcados por Robinho.

Com a vitória, o Palmeiras vai a 15 pontos e amplia sua vantagem na liderança do Grupo C. O Capivariano tem seis pontos na classificação do Grupo D.

O Palmeiras iniciou a partida buscando o ataque e pressionando o Capivariano, que mantinha uma postura defensiva e tentava jogar esperando pelo momento de partir no contra-ataque.

A equipe de Capivari conseguiu aumentar a pressão durante o primeiro tempo, brigando mais pela posse de bola com o Palmeiras, que mantinha sua postura de trocar passes e explorar os espaços deixados pelo adversário.

No começo do segundo tempo, Arouca tentou a jogada e acabou caindo na área em disputa de bola com jogador do Capivariano. A sobra ficou com Cristaldo, que finalizou com a bola batendo no goleiro e na trave.

O Palmeiras mantinha a pressão, mas tinha dificuldade em encontrar espaço para o chute a gol. O Capivariano tentava contragolpear, mas também não se arriscava muito a finalizar.

Robinho, aos 35 minutos, abriu o placar do Allianz Parque para o Palmeiras, em cobrança de falta certeira que o goleiro do Capivariano não conseguiu defender.

O Palmeiras seguiu indo ao ataque nos minutos finais e aos 44, Robinho ampliou a vantagem palmeirense na partida, em chute cruzado após passe de Dudu.

Próximos jogos de Palmeiras e Capivariano pela 8ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

Palmeiras x Bragantino - 07/mar - 18h30 - Allianz Parque

Linense x Capivariano - 07mar - 21h00 - Estádio Gilberto Siqueira Lopes

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=39&cam=73&jog=64&ano=2015

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1164 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções