Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
11/09/2014 | Corinthians vence Atlético-MG por 1 a 0 e retorna ao G4

Na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Atlético-MG nesta quinta-feira (11) na Arena Corinthians pela primeira rodada do segundo turno da competição e venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O Corinthians vai a 36 pontos ganhos e sobe para a terceira posição, deixando o Atlético em oitavo, com 30 pontos conquistados

Petros, aos 13 minutos de partida, abriu o placar para o Corinthians, ao aproveitar sobra da tentativa de passe de Romero para Ralf e bater na saída de Victor.

O Corinthians seguia pressionando e conseguindo criar chances para marcar o segundo gol. Já o Atlético apostava em tentar o contra-ataque e quase empatou aos 25, no lançamento de Diego Tardelli para Luan, que mandou longe do gol.

Os dois times continuaram a criar chances durante o primeiro tempo e os minutos finais se mostraram com maior equilíbrio em campo na Arena Corinthians.

O Corinthians voltou para o segundo se arriscando mais no ataque e tentando criar chances para ampliar o placar, enquanto o Atlético mantinha sua postura de jogar nos erros corintianos, na tentativa de chegar ao gol de empate.

O Atlético passou a ter mais espaço para pressionar em busca do gol, mas não conseguia ter a chance ideal para a finalização. O Corinthians se manteve no controle do jogo e tocando a bola até o apito final para assegurar a vitória e o retorno ao G4.

Próximos jogos de Corinthians e Atlético-MG pela 21ª rodada do Brasileirão 2014

Flamengo x Corinthians - 14/set - 16h00 - Estádio do Maracanã

Atlético-MG x Goiás - 14/set - 18h30 - Estádio Independência

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

593 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções