Parecia que o contrato de Jorge Henrique estava prestes da renovação, mas não está tão fácil de acontecer. Andrés Sanchez ironizou a pedida feita pelo jogador.
O atacante exige 100% de aumento no salário. Números eu o clube não quer arcar. Outro ponto de insatisfação é o tempo de contrato.
“Ele quer apenas 100% (de aumento salarial). É pouca coisa”, ironizou Andrés, em entrevista à rádio Transamérica. “Eu não posso pagar o que o Jorge Henrique está pedindo. Tenho mais 12 jogadores no mesmo nível dele e não posso pagar o que ele quer. Ele quer três anos (de contrato). Nós queremos dois”, disse.
A diretoria, no entanto, havia informado, na terça, dia 7 de junho, que o acerto estava perto de acontecer.
O contrato de Jorge Henrique vence no final deste ano. A partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Andrés participará de uma reunião com o jogador e seu empresário, onde espera receber uma contraproposta.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.