Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
12/02/2016 | Cursinho pré-vestibular abre vagas a partir de segunda-feira (15/2)

 A partir de segunda-feira (15/2), estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2015 do Programa Municipal de Bolsas para Estudantes em Curso Pré-vestibular. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

O índice de aprovação do cursinho pré-vestibular da Prefeitura de Amparo cresce a cada ano. Para se inscrever, os estudantes precisam imprimir a ficha de inscrição disponível, assim como o edital, no Portal da Prefeitura de Amparo (www.amparo.sp.gov.br)

Requisitos para inscrição

Para a inscrição no Cursinho Municipal o estudante necessitar ter concluído ou cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública, no SESI (Serviço Social da Indústria) ou ser bolsista com concessão de 100%, na rede privada de ensino.

Também é necessário residir em Amparo há pelo menos dois anos e ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2015.

Importante

Assim que encerradas as substituições dos alunos inscritos na primeira chamada, as vagas poderão ser ocupadas por ex-alunos, desde que sejam apresentados comprovantes de frequência e desempenho satisfatórios durante processo.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1098 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções