Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
10/01/2015 | Dilma reitera solidariedade e indica embaixador para Marcha Republicana em Paris

A presidenta Dilma Rousseff reiterou hoje (10), em nota, sua mensagem inicial de solidariedade aos franceses e ao governo pelos sucessivos ataques terroristas que vitimaram membros da redação do semanário Charlie Hebdo, policiais e cidadãos franceses. Segundo a nota, o governo e o povo brasileiro acompanharam com emoção e comoção os ataques terroristas na França.

?Quero reiterar nossa mensagem inicial de solidariedade aos franceses e a seu governo. Manifesto, igualmente, a esperança de que a grande comoção que esses acontecimentos provocaram na França e no mundo seja o melhor antídoto contra futuros atos de intolerância e de barbárie?, diz o texto.

A presidenta Dilma diz, ainda, estar segura de que os brasileiros que vivem na França estarão na ?grande? Marcha Republicana que acontecerá neste domingo (11) em Paris. A presidenta disse que pediu ao embaixador brasileiro na França, José Bustani, que a representasse no encontro de ?cidadãos do mundo em prol de um futuro de paz e democracia?.

Editor Denise Griesinger

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2015-01/dilma-reitera-solidariedade-e-indica-embaixador-para-marcha

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1251 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções