Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
13/09/2014 | Domingo tem Dudude Herrmann na Casa da Cultura

A partir das 18h00 deste domingo, 14, o município recebe mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. Des­ta vez o espetáculo é um misto de música e dança estrelada pela bailarina e coreógrafa Dudude Herrmann e pelo músico e compo­sitor Renato Motha. O show será abrigado no anfiteatro da Casa da Cultura João Torrecillas Filho, no Parque Juca Mulato, e a entrada é franca.

De acordo com o material de divulga­ção oficial do Circuito, Concerto para Dança & Música cria “diálogos entre dança e música, onde o frescor do mo­mento desenha a dança com a poesia do violão. No corpo da dança uma música, na dança um violão, no violão um músico”. Em um show de aproximadamente 45 minutos, os artistas levam o público a en­tender a forte relação entre o som e a coreo­grafia. A classificação é 10 anos.

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que tem por objetivo facilitar o acesso a diferentes manifestações culturais através da realização de espetáculos gratuitos em cidades do interior e litoral. Em sua sex­ta edição, o programa levará shows de circo, teatro, dança e música para 105 cidades até o mês de novembro, em um total de aproxima­damente 840 atrações. A programação para os meses de outubro e no­vembro deve ser divul­gada até o fim desse mês pelo governo estadual.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

702 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções