13/08/2014 | Eduardo Campos foi um político de princípios e valores, disse Michel TemerO vice-presidente da República, Michel Temer, manifestou pesar pela morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, devido a queda da aeronave na manhã de hoje (13). Na conta pessoal do Twitter, Temer disse que ?não há palavras para descrever a tragédia que se abateu sobre a política brasileira? e registrou que Campos foi um político de princípios e valores.
?Eduardo Campos era um político de princípios e valores herdados de sua família e levados com dignidade e honra por toda sua trajetória no Parlamento e no Executivo. Assim como todo o país, estou chocado com este acidente e com as perdas para amigos e familiares?, escreveu Temer. O vice-presidente desejou, também, conforto aos parentes de Eduardo Campos.
Michel Temer e o ministro da Casa Civil, Aloízio Mercadante, embarcam nesta tarde para Santos, cidade onde ocorreu o acidente, para acompanhar os trabalhos.
A aeronave que transportava Campos caiu por volta das 10h. De acordo com o Comando da Aeronáutica, o Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). O avião estava com o certificado de aeronavegabilidade e a inspeção anual de manutenção em dia. Quando se preparava para pouso, a aeronave arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com o avião. Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos, não estava na aeronave.
Editor Valéria Aguiarhttp://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-08/eduardo-campos-foi-um-politico-de-principios-e-valores-disse-michel-temer
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização