Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
21/03/2015 | Encontro de Carros Antigos neste sábado e domingo

A sexta edição do Encontro de Carros Antigos de Itapira ocorre hoje e amanhã no largo da Igreja Matriz de São Judas Tadeu, no bairro do Cubatão. O evento é gratuito e se estende das 8h às 17h nos dois dias.

Segundo um dos organizadores do evento, Mário Ferreira Júnior, a mudança ocorreu de última hora por conta da não liberação do espaço do Parque Juca Mulato – que alocou o encontro em edições anteriores – pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O responsável pela pasta, Marcelo Dragone Iamarino, disse que não foi autorizada a realização do evento naquele local devido à epidemia de dengue. “Todos os eventos públicos estão suspensos até o fim de março devido à proliferação da doença”, disse.

 
Apesar do contratempo, Júnior disse que espera boa participação de expositores e admiradores das relíquias automobilísticas. “Na edição do ano passado entre cinco e dez mil pessoas passaram pela exposição nos dois dias. Estamos esperando expositores de Rio Claro, Araras, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jundiaí, Monte Sião e Monte Alegre do Sul”, disse o membro do grupo Os Quetinhos, que está a frente da organização.
 
A inscrição dos carros a serem exibidos ocorre na hora do evento mediante doação de dois quilos de alimento não perecível e os 150 primeiros receberão troféu de participação. Durante o evento também haverá mercado de pulgas, barracas de souvenirs e de alimentação.
 
 
Evento teve que ser transferido para pátio da Igreja São Judas Tadeu
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1036 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções