Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
22/09/2014 | Encontro do Comércio e a Etec é realizado na ACEI

 

Na noite desta quinta, 18, aconteceu um evento programado para os empresários do comércio. Representantes de alguns estabelecimentos itapirenses e órgãos relacionados estiveram presentes. Durante o encontro a equipe da Etec apresentou um pouco sobre a história da escola, os projetos desenvolvidos, as formas de parcerias e a possibilidade de implantação de novos cursos, de acordo com a necessidade profissional de Itapira.

A diretora da Etec, Débora Ruiz Parejo, apresentou a matriz curricular do curso técnico de Comércio para os presentes e abriu para discussão do tema. Entre as disciplinas que são ministradas ao longo dos três semestres do curso estão: Gestão de Serviços e Qualidade; Gestão Comercial; Gestão de Marketing; Gestão de Compras e Estoque; Planejamento do Ponto de Vendas, entre outras. O objetivo de tal explanação foi mostrar aos empresários a o conteúdo do curso para ver se o mesmo vai de encontro às expectativas do profissional que irá ocupar as vagas nos estabelecimentos comerciais.

Ao final do evento foi distribuída uma pesquisa de demanda elaborada pela Etec, cuja finalidade é medir as necessidades de mercado de Itapira. A pesquisa de demanda está disponível no site www.etecitapira.com.br para os empresários que se dispuserem a respondê-la. A Etec irá retirar a pesquisa preenchida na empresa que comunicar a participação. A Etec irá realizar mais eventos setoriais envolvendo outras instituições, com o objetivo de reunir o máximo de representantes de determinada área para acertar nas escolhas e definições de possíveis novos cursos. Mais informações pelo telefone: (19) 3813 4548/ 3843 1171, com Camilla.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1883 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções