Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
31/05/2014 | ETEC João Maria Stevanatto realiza no dia 6 de Junho mais uma edição da sua tradicional Festa Junina

 

 
A ETEC João Maria Stevanatto irá realizar neste dia 06 de Junho mais uma edição de sua Festa Junina nas dependências da unidade escolar. 
 
O ingresso para a Festa Junina custará R$ 5,00 se comprado antecipadamente. Os ingressos poderão ser adquiridos na secretaria acadêmica da escola ou na JET Incorporated, patrocinadora oficial do evento.
 
Os participantes da festa poderão experimentar diversos tipos de “comes e bebes” nas inúmeras barracas gerenciadas pelos alunos. Também será realizada a tradicional quadrilha dos alunos do ensino médio. Ao final da festa ocorrerá um sorteio de um Samsung Galaxy Tab  para os participantes presentes. 
 
“A festa junina em nossa escola sempre é muito animada e conta com a presença em massa da comunidade Itapirense. Neste ano esperamos o mesmo comparecimento de público que o ano passado. Compre já sua entrada, pois será vendido um número limitado de ingressos”, reiterou  a diretora Débora Ruiz Parejo. 
 
A ETEC João Maria Stevanatto está localizada na Av. Paulo Lacerda Quartim Barbosa, 630 –  Parque Santa Bárbara. Mais informações pelo telefone 3843-1171 ou 3813-4548.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1599 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções