22/04/2015 | Explosão deixa oito pessoas feridas em SuzanoOito pessoas ficaram feridas após a explosão provocada por um vazamento de gás de cozinha, no Jardim Leymar, em Suzano, na Grande São Paulo. Três imóveis vizinhos à residência foram interditados pela Defesa Civil do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 6h, na Rua João Cunha, número 9. Os feridos foram levados para o pronto-socorro de Suzano.
Editor Marcos Chagashttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-04/explosao-deixa-oito-pessoas-feridas-em-suzano
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
05/01/2022 - Governo de SP lança aplicativos para acionamento da PM e Bombeiros
05/01/2017 - Incêndio em Cubatão é controlado pelos Bombeiros
12/12/2016 - Greve de ônibus prejudica passageiros em Guarulhos
17/08/2016 - Polícia prende bando que tentou roubar transportadora de valores em Santo André