Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
09/08/2014 | Expositores definem detalhes de evento voltado a casamentos

Cerca de 20 expositores farão parte da simulação de casamento

 

Aproximadamente 20 expositores que irão participar do Live Wedding, simulação de casamento ao vivo, que será realizado no dia 16 deste mês no Espaço Cedro, se reuniram na manhã do último domingo, 27. O objetivo foi definir detalhes do evento, que tem caráter interativo e objetivo de dar visibilidade a diferentes profissionais relacionados com o ramo de casamentos, aniversários e demais cerimônias.

Conforme explicou a cerimonialista Paula Rodrigues, que está a frente da organização, o cronograma de atividades prevê a entrada de cinco noivas de diferentes estilos. “Serão cinco modelos com vestidos diferentes e padrinhos que irão demonstrar maneiras diferenciadas de realizar a entrada da noiva durante a cerimônia. Através dessa simulação, os presentes poderão avaliar o trabalho de todos os profissionais envolvidos”, explicou.

 
Além das entradas, que ocorrerão em momentos intercalados por outras atividades, alguns estandes dos expositores estarão espalhados no salão de festa com produtos disponíveis para análise dos convidados. Degustação de aperitivos da equipe de buffet, demonstração de som ambiente, dança e fotografia também farão parte do cronograma de atividades.
 
“Tudo ocorrerá como num casamento normal e muitos dos profissionais envolvidos irão demonstrar sua forma de trabalho de maneira prática, como é o caso do DJ, do fotógrafo, do buffet, entre outros. Toda a organização está sendo pensada para que todos sejam bem apresentados”, explicou Paula. “Diferente de uma feira, aqui ocorrerá uma espécie de workshop”, complementou o Hair Stylist Thiago Trevelin, um dos profissionais participantes.
 
Os 200 convites disponibilizados para troca por um alimento em prol da Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis foram esgotados em pouco mais de uma semana. A fila de espera gira em torno de 100 pessoas.
 
“Para nós é motivo de muita alegria saber que o evento já está fazendo sucesso. Acreditamos que depois do evento a visibilidade desses profissionais se torne ainda maior e ganharemos ainda mais apoio para a segunda edição. Entre os convidados não estão somente casais, mas também pessoas que gostam de saber um pouco mais sobre as novidades do ramo e o ‘boca a boca’ será muito importante”, destacou Paula.
 
Ao todo, cerca de 250 pessoas deverão marcar presença no Live Wedding, que tem início previsto para as 20h00. O making off do evento, bem como imagens de divulgação ficarão a cargo das próprias empresas expositoras. Para mais informações, basta acessar o sitelivewedding.com.br e conhecer a página de cada um dos participantes. Esclarecimentos de dúvidas podem ser obtidos pelo telefone (19) 9.8345.8911 ou pelo email: [email protected].
 
Expositores
 
Fixas Imagens (Produtora de Vídeo)
Paula Rodrigues (Cerimonialista)
Fabiano Franco (Fotografia)
Amanda Trajes Finos (Trajes de Noivos e Festas)
Manacá Eventos (Decoração)
Espaço Cedro (Hall de Eventos)
Music Mania (Músicos)
Formigueiro (Bolos e Doces)
Thiago Trevelin (Hair Stylist)
RR Car (Aluguel de Veículos)
Picture 4 Fun (Cabine Fotográfica)
Paula Cachiba (Artes e Decorações)
MZ Alianças (Jóias)
K Dance (Aulas de Dança)
Gê Artesanatos (Noivinhos e bolos)
DJ Alessandro (Sonorização)
Convites & Cia (Convites)
Rabisk Studio (Ilustração)
Capitão Black (Buffet)
Apetrechos (Artes e Eventos)
Elaine Martin (Calçados e Acessórios)
Chocoart Siloé (Chocolates Artesanais)
 
 
 
Profissionais definiram detalhes em reunião realizada no último domingo

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1875 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções