Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
06/09/2015 | FATEC INICIA PERÍODO PARA REDUÇÃO OU ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR

 Começa no dia 08/09 o processo para requerer a redução ou isenção da taxa de inscrição do vestibular do 1º semestre/2016.  As Fatecs de todo o estado oferecem a possibilidade de isenção ou pagamento reduzido da taxa de inscrição para os candidatos que não podem pagar para participar de seu Processo Seletivo de Vestibular.

                “Este é mais um diferencial das Fatecs, candidato que não tiver condições de pagar a taxa de inscrição poderão requerer a redução ou a isenção da taxa. Para isso o candidato deve preencher os requisitos básicos, descritos da portaria CEETEPS-GDS nº1068/2015 que está disponível no site www.vestibularfatec.com.br ou na secretaria acadêmica da Fatec para consulta. Serão oferecidas 6000 isenções”, declara o coordenador do vestibular da Fatec Itapira, Leandro Silveira.

Os interessados devem preencher o formulário específico que está disponível no sitewww.vestibularfatec.com.br. Após o preenchimento do formulário, é preciso guardar o número do protocolo, que deverá constar no envelope que vai conter os documentos comprobatórios.

O candidato deve entregar os documentos comprobatórios em envelope lacrado, com o número de Protocolo de inscrição, na secretaria da Fatec em que pretende estudar de segunda à sexta das 09:00 às 20:00.

No momento da entrega do envelope, o candidato precisa preencher e assinar o formulário de solicitação de isenção/redução da taxa, que será fornecido pela secretaria da Fatec. Este documento também está disponível no site, na seção “isenção/redução”. A resposta à solicitação será divulgada no dia 07/10 somente pela internet.

O período para a inscrição parasolicitação da isenção/reduçãoé de 08/09 até as 15:00 do dia18/09/15.

A Fatec de Itapira irá oferecer os cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Produção Industrial, 40 Vagas para cada Curso à Noite, sendo que o período regular de inscrição inicia-seno dia 07/10até às 15:00 do dia 11/11/2015.A partir do resultado da solicitação da isenção/redução da taxa do Vestibular, o candidato que receber um dos benefícios deve fazer sua inscrição em um único curso de graduação na Fatec de sua escolha. A inscrição será, exclusivamente, pela internet.

Osinteressados em maiores informações devem entrar no site www.vestibularfatec.com.br ou entrar em contato com a Fatec Ogari de Castro Pacheco – Itapira, através do telefone(19) 3843-7537.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1075 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções