Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
18/01/2022 | Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular

 

Foi divulgada nesta quarta-feira (12) a classificação geral dos candidatos que se inscreveram no processo seletivo das Fatecs (Faculdades Estaduais de Tecnologia) para o primeiro semestre de 2022.A primeira relação dos convocados para matrícula, que será exclusivamente online, também já está disponível. A consulta pode ser feita no site www.vestibulafatec.com.br. A matrícula da primeira chamada será nos dias 13 e 14.

Os candidatos vão receber a confirmação da convocação por e-mail (é indispensável verificar a caixa de lixeira e spam). O requerimento de matrícula deve ser feito pela interface do Sistema Acadêmico das Fatecs.
O envio dos documentos não garante a efetivação da matrícula, que dependerá da conferência, pela Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia, dos documentos obrigatórios anexados pelo próprio candidato.
As Fatecs disponibilizam computadores e acesso à internet a quem tiver dificuldade para fazer a matrícula. Os interessados precisam confirmar com as unidades a data e horário para esse atendimento.
Será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS), para utilizar os equipamentos.
 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1050 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções