Carregando aguarde...
Itapira, 11 de Setembro de 2025
Notícia
07/03/2013 | Filipinas exigem libertação de cidadãos sequestrados na Síria

Da BBC Brasil

Brasília – As Filipinas exigiram hoje (7) a libertação imediata de 21 cidadãos sequestrados por rebeldes na Síria. Eles trabalhavam como observadores da Organização das Nações Unidas (ONU).

O grupo é mantido refém por insurgentes armados nas Colinas de Golã. Eles estavam monitorando o cessar-fogo entre a Síria e Israel, que passaram a controlar a região em 1967.

O ministro de Relações Exteriores das Filipinas, Albert del Rosario, disse que os observadores estavam sendo bem tratados e que as negociações estavam em curso para assegurar a libertação. "A maior preocupação do governo das Filipinas neste momento é garantir a segurança e o bem-estar dos nossos observadores", declarou o ministro, segundo quem a missão da ONU tem de ser respeitada.

 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-03-07/filipinas-exigem-libertacao-de-cidadaos-sequestrados-na-siria

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1634 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções