Carregando aguarde...
Itapira, 06 de Maio de 2024
Notícia
09/11/2012 | Fim da novela: construção da ponte a todo vapor

Depois de três anos e cinco meses, desde a autorização, por conta das confusões da Prefeitura, as construções das pontes de Eleutério, Rua Cezário Dezoti e Avenida Elias Moyses, finalmente começaram.  A viabilização dessa importante obra para Eleutério foi do deputado Barros Munhoz junto ao governo estadual, através da Secretaria de Defesa Civil.  

A construtota Rone, empresa vencedora do processo licitatório, desde agosto está executando em ritmo acelerado a construção da ponte na Av. Elias Moyses.  Nesta semana, os moradores de Eleutério já podiam visualizar por completo a estrutura que serve de molde para a concretagem da base, que também foi iniciada na última semana. Segundo a construtora, a obra está dentro do prazo previsto e deve terminal no final do mês. Em seguida será iniciada a construção da outra ponte situada na Rua Cezário Dezoti.

As novas construções substituirão as passagens antigas, que nos últimos anos, durante o período de chuvas, transbordavam e alagavam as ruas próximas, levando sofrimento aos moradores atingidos. O deputado Barros Munhoz ficou muito feliz com o andamento da construção e declarou que depois de muita luta e dedicação em prol das necessidades dos moradores de Eleutério a ponte da Av. Elias Moisés será finalizada. O investimento é de R$ 278.477,61 para cada = Total: R$ 556.955,22, com contrapartida da prefeitura.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

751 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções