21/08/2015 | Funcionários da CSN decidem entrar em estado de greve
Os metalúrgicos da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, sul fluminense, decidiram nessa quinta-feira (20), em votação durante assembleia, entrar em estado de greve. Mais de 71% dos trabalhadores aprovaram a proposta sugerida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense.
Participaram da votação 4.269 trabalhadores. Agora, o sindicato vai enviar à empresa um ofício comunicando oficialmente o resultado da assembleia. ?O resultado da votação foi o que esperávamos. Os trabalhadores estão indignados com a postura da CSN no acordo coletivo. Queremos, no mínimo, a reposição da inflação. Se a empresa não apresentar uma proposta, a única maneira de pressionar é com a greve?, disse Silvio Campos, presidente do sindicato.
Editor Aécio Amadohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-08/funcionarios-da-csn-decidem-entrar-em-estado-de-greve
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização