O Ministério das Relações Exteriores ? Itamaraty, emitiu hoje (19) nota de pesar em solidariedade às vítimas da queda de um edifício de 15 andares da capital do Irã. ?O governo brasileiro recebeu, com pesar, a notícia do desabamento do edifício Plasco, em Teerã, que vitimou dezenas de pessoas, inclusive bombeiros, que combatiam o incêndio no prédio na hora do desabamento?, dz o documento.
Nas nota, o governo brasileiro manifesta ainda ?sua solidariedade e condolências aos familiares das vítimas, ao governo e ao povo da República Islâmica do Irã.
Dezenas de feridos
De acordo com informações da Rádio França Internacional, o desabamento do prédio em Teerã, que estava em chamas, deixou 75 feridos, segundo balanço do canal de TV estatal iraniano. A maior parte dos feridos, 45 pessoas, são bombeiros que tentavam apagar o incêndio no edifício.
Segundo a TV iraniana, o imóvel já tinha sido esvaziado e os bombeiros tentavam apagar o fogo quando a estrutura cedeu e o prédio desmoronou.
* Com informações da Rádio França Internacional
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2017-01/governo-brasileiro-se-solidariza-com-vitimas-de-desabamento-de-predioDa Agência Brasil * Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.