Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
08/10/2013 | Governo lança cursinho pré-vestibular online gratuito

 

 

Alunos poderão fazer simulados dos principais vestibulares, além de receber orientações e indicações de referências para estudo

 

Mais de 500 mil alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede pública estadual terão disponível um cursinho pré-vestibular online e gratuito. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin nesta segunda-feira, 7.

Este é o primeiro cursinho preparatório para o vestibular online e gratuito, e é uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria da Educação, que já oferece cursos gratuitos de espanhol, inglês, libras, entre outros.

 

Não é preciso fazer matrícula, basta acessar a plataforma online criada especialmente para os vestibulandos. "Já está disponível a partir de hoje no Portal da Educação. O aluno vai precisar de uma senha e lá pode acessar todas as matérias", explicou Alckmin.

 

Quando acessar a plataforma, o aluno deve informar o seu registro para ter acesso e fazer o cadastro no cursinho. Mais informações estão no Portal da Educação.

 

Diogo Moreira

Mais de 500 mil alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede pública estadual terão disponível um cursinho pré-vestibular online e gratuito
Mais de 500 mil alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede pública estadual terão disponível um cursinho pré-vestibular online e gratuito
Download

O conteúdo do cursinho é interativo e também dispõe de simulados

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal SP

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2126 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções