O Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas/Unicamp vai realizar, no próximo dia 23, às 8:30 horas, no portão I do Parque Taquaral, a V Caminhada de Prevenção à Obesidade Mórbida. No dia do evento, serão realizadas atividades de orientação nutricional, cálculo de Índice de Massa Corpórea, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, dentre outras.
Nesse evento, também estará sendo realizada a inscrição dos pacientes portadores de Obesidade Severa dos municípios da região, com indicação para participar no Programa de Obesidade Mórbida do Hospital de Clínicas da Unicamp, através do Grupo Pré-Operatório da Cirurgia Bariátrica.
Maiores informações poderão ser obtidas junto à enfermeira Raquel, no telefone (19) 3521-7615.
As passagens de ônibus para Campinas, para os pacientes portadores de obesidade severa que desejarem se inscrever no Programa, poderão ser retiradas no Setor de Passe Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Vitório Coppos, 122).