10/11/2014 | Homens armados invadem hospital em Niterói e resgatam traficante Em uma ação ousada, vários homens armados de fuzis e pistolas, resgataram na madrugada de hoje (10), do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, o criminoso Johnny Luis da Silva, conhecido como Bebezão. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas na favela Gogó da Ema, em Guadalupe, subúrbio do Rio de Janeiro.
Segundo o comando do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no Irajá, o criminoso foi ferido em setembro, quando participou de uma tentativa de roubo de três carretas de entrega de cigarros, na Pavuna. Ao ser ferido e preso, o traficante foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas por medida de segurança foi transferido sob escolta policial para o outro hospital que fica mais distante da capital fluminense.
O traficante Johnny da Silva estava algemado e sob custódia de policiais militares, na enfermaria do hospital. Na hora da invasão, no entanto, apenas um militar tomava conta do traficante. Ele foi obrigado a soltar a algema do preso e trancado numa sala juntamente com funcionários e pacientes do hospital. De acordo com a PM, todos os policiais envolvidos nessa ocorrência estão sendo ouvidos pela 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, que apura o episódio.
Editor Marcos Chagashttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-11/homens-armados-invadem-hospital-e-resgatam-traficante
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização