Em clima de festa, na manhã do último domingo, 04/12, foi inaugurada a pavimentação da estrada vicinal Itapira/Santo Antônio de Posse. O evento, que reuniu cerca de 300 pessoas entre populares e autoridades, ocorreu no sítio da família Caporalli, localizado na própria vicinal. Vale destacar que a obra foi viabilizada junto ao governo do Estado pelo deputado Barros Munhoz.
Com investimentos de cerca R$ 2 milhões do governo estadual, foram asfaltados 5,8 km da estrada Itapira /Santo Antônio de Posse e mais o ramal do Stringuetti, que liga nossa cidade a SP-352, estrada que dá acesso a Amparo. Além disso, também foi recapeado 1 km da via onde já existia asfalto, com início no trevo da Rua da Penha, passando pela Indústria Pinheiro. A prefeitura municipal de Itapira realizou obras para passagens d’águas, o que foi importante para a concretização da obra.
A inauguração oficial contou com a presença do deputado Barros Munhoz, do superintendente o DER, Clodoaldo Pelissioni, dos vereadores itapirenses Carlinhos Sartori e Décio da Rocha Carvalho, dos representantes do prefeito Toninho Bellini, Hélio Citrângulo e Carlos Vitório Boretti de Ornellas, além de convidados e moradores dos bairros Pinheiros, Cercado Grande e Stringuetti.
Em seu discurso, Munhoz comemorou a entrega da pavimentação, agradeceu ao Governador Geraldo Alckmin e toda sua equipe pela obra, e deixou, mais uma vez, uma mensagem positiva para os presentes. “Temos que continuar tendo esperança, acreditar no futuro, pois quando se deixa de acreditar no futuro, não resta mais nada a fazer na vida. A gente deve sempre sonhar, querer o melhor, acreditar, batalhar, lutar, a vida é isso. É isso que dá sentido à vida. É a amizade, é solidariedade, é isso que a gente vê aqui”, finalizou.
Deputado falou da importância da obra
O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni discursou durante a inauguração da obra
Descerramento da placa
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.