Carregando aguarde...
Itapira, 12 de Julho de 2025
Notícia
26/11/2014 | Incêndio em fábrica na Colômbia deixa três mortos e 12 feridos

Um incêndio numa fábrica na cidade colombiana de Cali deixou três mortos e 12 feridos e provocou danos em estabelecimentos comerciais, informaram fontes oficiais.

O diretor da Comissão de Gestão de Riscos, Rodrigo Zamorano, disse aos jornalistas que uma das vítimas chegou a ser transportada para o hospital, enquanto outras duas foram encontradas pelos bombeiros sob os escombros, depois que o incêndio foi controlado.

Entre os feridos, com queimaduras de segundo e terceiro grau, estão duas crianças de 14 anos.

O Corpo de Bombeiros de Cali informou, por meio da rede social Twitter, que 50 bombeiros e 38 efetivos da Defesa Civil participaram das operações.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-11/incendio-em-fabrica-na-colombia-deixa-tres-mortos-e-12-feridos

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2345 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções