Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Agosto de 2025
Notícia
19/01/2015 | Ingressos que sobraram para desfiles das escolas do Rio são recolocados à venda

Rio de Janeiro - Segundo dia de desfiles das escolas de samba da Série A, antigo Grupo de Acesso, no Sambódromo do Rio de Janeiro, Unidos do Viradouro(Fernando Frazão/Agência Brasil)

A venda dos ingressos estava sendo feita por telefone, com 900 linhas telefônicas para atender aos interessadosImagem de Arquivo/Agência Brasil

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) recolocou hoje (19) à venda os 17.407 ingressos que não foram adquiridos pela pessoas que se habilitaram quando da abertura da primeira fase de oferta, mas não confirmaram a reserva. São entradas para as arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles de domingo e segunda-feira das Escolas de Samba do Grupo Especial no Sambódromo.

Do total de ingressos colocados à venda, 14.787 foram destinados a moradores da região metropolitana do Rio e 2.620 a moradores de outras regiões. A venda começou às 9h, pelo mesmo sistema telefônico usado na primeira fase. Segundo a Liesa, alguns setores já estão com os ingressos esgotados. A liga das escolas informou que as vendas seriam suspensas às 11h de hoje, mesmo que todos os ingressos não tivessem sido comercializados. Os que sobrarem serão colocados à venda sexta-feira (23).

A venda dos ingressos estava sendo feita por telefone, com 900 linhas telefônicas para atender aos interessados. Muitos deles não exerceram o direito de compra por não terem feito o pagamento em tempo hábil, condição para que a reserva  fosse concretizada, disse o coordenador-geral de vendas da Liesa, Heron Schneider.

Apesar do sucesso da venda das entradas, principalmente para os desfiles de domingo e segunda-feira, Schneider disse acreditar que ainda sobrem ingressos até a data prevista para os desfiles, nos dias 15 e 16 de fevereiro. "Há uma grande quantidade já vendida e em quatro  dos setores as entradas praticamente estão esgotadas. Mas, provavelmente na sexta-feira, quem não conseguiu ingressos por telefone, poderá comprar diretamente na Passarela do Samba [Sambódromo], atrás do Setor 11."

A Liesa informou ainda que os ingressos para as arquibancadas dos setores 3 e 11 (destinadas aos turistas), além das cadeiras para os setores 11 e 12, já estão esgotados. Os ingressos para o Setor 10 também já acabaram para domingo, e já há 70% vendidos para segunda-feira de carnaval.  A liga não colocou à venda os ingressos para os setores 2, 4, 6 e 7.

Editor Jorge Wamburg

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-01/ingressos-que-sobraram-para-desfiles-das-escolas-do-rio-sao-recolocados-venda

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1529 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções