Carregando aguarde...
Itapira, 21 de Junho de 2025
Notícia
25/07/2012 | Iniciativa inédita leva música de concerto à população

O programa educacional "Descubra a Orquestra", da Fundação Osesp, chega à 43ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão. O projeto apresenta a Orquestra de São José dos Campos, sob regência de Marcello Stasi, em concertos didáticos e gratuitos nas manhãs de quarta-feira, 25, quinta-feira, 26, e sexta-feira, 27, no Auditório Claudio Santoro.

Em uma iniciativa inédita, os concertos são destinados a crianças e jovens estudantes, mas o público em geral também pode acompanhar as execuções de obras compostas por Mozart, Guerra-Peixe, Handël e Beethoven.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do auditório e da Praça do Capivari.

SERVIÇO
Descubra a Orquestra
Local: Auditório Claudio Santoro
Endereço: Rua Arrobas Martins, 1800 - Campos do Jordão-SP
Data 25 a 27 de julho
Horários: às 10h e às 11h30

Entrada gratuita

Fonte: Portal SP

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1730 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções