Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
20/05/2015 | Inscrições para vestibular Senac do segundo semestre de 2015 vão até domingo

 

Inscrições para vestibular Senac do segundo semestre de 2015 vão até domingo

Ainda dá tempo de se inscrever em um dos 29 cursos presenciais com inscrições abertas nos três campi da instituição – em Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior Paulista. Inscrições até 24/5.

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para cursos de graduação presenciais e a distância do 2º semestre de 2015. São 29 presenciais ministrados nos três campi da instituição — Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado, e no Senac Tiradentes, também na capital. São 1.750 vagas para as áreas de administração e negócios, comunicação, artes e design, meio ambiente, saúde, tecnologia da informação e hotelaria e gastronomia. Mais informações e inscrições sobre o vestibular estão disponíveis no portal www.sp.senac.br/vestibular. Inscrições abertas até o próximo domingo, 24 de maio, com taxa de inscrição de R$ 80. A prova acontecerá em 13 de junho. 

Além da oferta presencial, os interessados também podem optar por um dos 12 títulos a distância oferecidos pela instituição, com a mesma qualidade e metodologia dos cursos presenciais. São 1.300 vagas na área de administração e negócios, tecnologia da informação e educação. As inscrições podem ser feitas até 3 de agosto pelo site www.ead.senac.br, onde os interessados podem obter mais informações e acessar o portfólio completo de cursos a distância.

Conheça mais sobre a graduação do Centro Universitário Senac:

Parcerias – O Centro Universitário Senac estabelece sólidos relacionamentos com empresas, associações, organizações e universidades de referência no Brasil e no exterior a fim de manter o diálogo permanente com o mercado e atualizar-se com frequência acerca das melhores práticas, metodologias e conceitos disponíveis. É por meio dessas parcerias que os alunos se beneficiam de vivências nacionais e internacionais, e intercâmbio de informações que os diferenciarão em suas trajetórias profissionais. Mais informações em www.sp.senac.br/cooperacao.

Linhas formativas – o Centro Universitário Senac tem o objetivo de promover uma educação motivadora e investigativa com práticas pedagógicas inovadoras e capazes de integrar as diversas áreas de conhecimento e disseminar valores essenciais para os alunos. Por isso, criou as linhas formativas, marcas institucionais vivenciadas durante o período acadêmico e que devem ser incorporadas na atuação profissional.

A primeira linha contempla a Investigação Científica e Autonomia, permitindo ao aluno desenvolver um pensamento crítico. Esta área agrega os projetos integradores, trabalhos de conclusão de curso, ensino a distância e programas de pesquisa. A segunda linha é de Empreendedorismo e Vivência Profissional, permitindo ao aluno conhecer a realidade do mercado com experiências em sala de aula, laboratórios, empresas juniores, estágios, intercâmbios, concursos e competições a fim de formar profissionais ativos, criativos e empreendedores. A terceira linha, de Ética e Cidadania, tem como base a ideia de que, para ser um profissional completo, é preciso fortalecer estes valores, tendo em mente que, ao exercer as atividades deve-se primar sempre pelo bem-estar coletivo.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

624 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções