Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Maio de 2025
Notícia
09/12/2011 | Investimentos na ETEC de Pinhal são solicitados ao Centro Paula Souza

         Em reunião realizada na última quinta-feira, 08/12, a diretoria da Escola Técnica “Carolina da Motta Silva”, juntamente com os deputados estaduais Barros Munhoz (PSDB) e Simão Pedro (PT), solicitaram a superintendente do Centro Paula Souza, prof. Laura Laganá, obras de melhorias na ETEC.

 

         Na audiência, realizada no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, os representantes da ETEC apresentaram suas  necessidades prioritárias diretamente à prof. Laura. Entre elas, estão a execução de uma nova rede elétrica principal e secundária, rede interna de água fria e a pavimentação do acesso da entrada da escola. Os investimentos previstos são da ordem de R$ 2,5 milhões. O processo agora se encontra em análise para que em breve seja dado um parecer.

 

 


Participaram da reunião a superintendente do centro Paula Souza, prof. Laura Laganá, os deputados estaduais Barros Munhoz e Simão Pedro, e os representantes da ETEC de Pinhal, professores Magalhães, José Roberto de Freitas Bueno, Maria Aparecida Rocha, além de Rubens Goldman, também do Centro Paula Souza

Fonte: Karina Mattos

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1963 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções